Eventos culturais e musicais

Pensar e planejar a comunicação visual, além de criar uma identidade única para eventos, cria memória afetiva do público. Pense nisso.

A indústria de eventos culturais cresceu enormemente na última década. De acordo com recentes pesquisas, os gastos com eventos culturais em todo o mundo são de US$ 500 bilhões/ano. Diante disso, uma comunicação visual  bem feita possui papel fundamental para a divulgação e fortalecimento das marcas envolvidas. A composição estética e a clareza da comunicação transmitem profissionalismo e credibilidade necessários.

A junção de elementos gráficos, cores, fotos e textos, trabalhados com bom gosto e obedecendo critérios profissionais resultam em peças visuais eficientes.

A definição de um conceito visual deverá estar em sintonia com todas as peças de comunicação envolvidas para firmar a marca e gerar um “link visual” a todos os interessados, sejam do público, expositores, patrocinadores ou promotores.

ALGUNS DOS PRINCIPAIS EVENTOS PRODUZIDOS

APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA

Sons da Inconfidência

Premium Banner

Premium Banner dá-lhe uma ampla gama de estilos e opções que você vai definitivamente se apaixonar por

EXPOSIÇÃO ARTÍSTICA

Dante... Vale